Analista Financeiro PL
Responsabilidades do cargo:
Responsável pela execução das atividades de contas a pagar, apuração, recolhimento de impostos, gestão de custos e fluxo de caixa, garantindo a realização de todos os pagamentos e contribuindo para o atendimento às legislações vigentes e cumprindo os prazos e padrões estabelecidos, com a qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
• Planejar, em conjunto com a tesouraria, a gestão de caixa para o próximo período, tendo como base de levantamento o último período realizado, incluindo os principais investimentos previstos e demais provisões que possam impactar a gestão do caixa, visando contribuir para o equilíbrio do fluxo de caixa e levantamento de eventuais necessidades de capital.
• Analisar as solicitações de pagamentos que são enviadas à área financeira, por meio da plataforma de gerenciamento de processos, avaliar se as informações estão corretas e de acordo com as políticas da empresa e, em caso de não cumprimento às normas, retornar a solicitação ao colaborador explicando as devidas correções, visando garantir a conformidade com as normas e regulamentações.
• Realizar o devido lançamento das contas a pagar por meio do sistema ERP da empresa, garantindo a precisão e a tempestividade dos lançamentos.
• Conhecer as metodologias de orçamento e centro de custo para o correto lançamento das despesas, proporcionando maior controle e visibilidade dos resultados.
• Conferir, controlar e realizar pagamentos nos bancos, por meio de remessas bancárias (CNAB, VAN), visando contribuir para a otimização das operações do AmorSaúde.
• Controlar as datas de validade das certidões perante os órgãos públicos (Federais, Estaduais, Municipais e Cartórios de registros e protestos) junto à contabilidade, visando garantir o acompanhamento da regularidade da Empresa perante os órgãos públicos.
• Arquivar periodicamente os documentos pertinentes aos fatos administrativos e financeiros, visando garantir a temporalidade da documentação perante os órgãos fiscalizadores.
• Atender clientes internos e externos para esclarecimentos de dúvidas ou solicitações, visando contribuir para a compreensão das políticas da AmorSaúde e execução dos procedimentos de maneira correta.
• Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
• Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD).
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AmorSaúde Brasil
Com mais de 480 unidades ao longo do território nacional, o AmorSaúde é a maior franqueadora de clínicas populares do Brasil. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes Atendimento Médico e Odontológico Rápido a preços acessíveis.
Hoje somos responsáveis pela gestão de 3 clínicas IPS de Todos na Colômbia e 1 clinica AmorSaúde no Chile. Em ritmo de expansão, seguimos com o firme propósito de abrir unidades no México.
Procuramos por pessoas que tenham AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.
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