Analista de Customer Success Sr.

Resumo:
O Analista de Customer Success (CS) será responsável por garantir a adoção bem-sucedida da multicanalidade nas clínicas parceiras, promovendo o uso efetivo das funcionalidades da plataforma para melhorar vendas, atendimento e relacionamento com os pacientes.
Atuará como ponto de contato principal entre as clínicas e a equipe de produto, acompanhando cronogramas de implantação, registrando feedbacks e divulgando atualizações importantes.
Atividades:
• Auxiliar as clínicas parceiras a adotarem de maneira eficaz as funcionalidades multicanal da plataforma;
• Garantir que as funcionalidades sejam utilizadas de forma a otimizar vendas, atendimento e relacionamento com pacientes;
• Monitorar o cronograma de implantação de novas funcionalidades junto às clínicas, garantindo que todos os marcos sejam atingidos de acordo com o planejamento;
• Coordenar as etapas de implantação, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade na execução;
• Manter rotinas de contato com as clínicas (quinzenal ou mensal) para acompanhamento do progresso, identificação de dificuldades e compartilhamento de boas práticas;
• Compartilhar atualizações da plataforma, novas funcionalidades e mudanças relevantes com uma linguagem clara e prática;
• Registrar e analisar feedbacks, dúvidas e sugestões vindas das clínicas para melhorar a experiência do cliente;
• Ser o ponto de contato principal para as clínicas e garantir que todas as preocupações sejam tratadas e solucionadas de forma eficaz;
• Monitorar sinais de desengajamento ou uso inadequado das funcionalidades pelas clínicas, antecipando problemas que possam prejudicar a operação;
• Desenvolver estratégias para manter as clínicas engajadas e utilizar as ferramentas da maneira mais eficiente possível;
• Estabelecer uma relação de confiança com as clínicas, oferecendo apoio contínuo e orientação prática sobre o uso da plataforma;
• Ser a ponte entre as clínicas e o time de produto, priorizando melhorias com base no feedback e na realidade de uso das funcionalidades pelas clínicas;
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde;
• Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre AmorSaúde Brasil
Com mais de 480 unidades ao longo do território nacional, o AmorSaúde é a maior franqueadora de clínicas populares do Brasil. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes Atendimento Médico e Odontológico Rápido a preços acessíveis.
Hoje somos responsáveis pela gestão de 3 clínicas IPS de Todos na Colômbia e 1 clinica AmorSaúde no Chile. Em ritmo de expansão, seguimos com o firme propósito de abrir unidades no México.
Procuramos por pessoas que tenham AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.
Se você deseja fazer parte desse time, acesse nossas vagas. Boa sorte!