AmorSaúde Brasil

Analista de Customer Success Sr.

Ribeirão Preto - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
01/jul/2025
Período Integral

Resumo:
O Analista de Customer Success (CS) será responsável por garantir a adoção bem-sucedida da multicanalidade nas clínicas parceiras, promovendo o uso efetivo das funcionalidades da plataforma para melhorar vendas, atendimento e relacionamento com os pacientes.
Atuará como ponto de contato principal entre as clínicas e a equipe de produto, acompanhando cronogramas de implantação, registrando feedbacks e divulgando atualizações importantes.

Atividades:
• Auxiliar as clínicas parceiras a adotarem de maneira eficaz as funcionalidades multicanal da plataforma;
• Garantir que as funcionalidades sejam utilizadas de forma a otimizar vendas, atendimento e relacionamento com pacientes;
• Monitorar o cronograma de implantação de novas funcionalidades junto às clínicas, garantindo que todos os marcos sejam atingidos de acordo com o planejamento;
• Coordenar as etapas de implantação, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade na execução;
• Manter rotinas de contato com as clínicas (quinzenal ou mensal) para acompanhamento do progresso, identificação de dificuldades e compartilhamento de boas práticas;
• Compartilhar atualizações da plataforma, novas funcionalidades e mudanças relevantes com uma linguagem clara e prática;
• Registrar e analisar feedbacks, dúvidas e sugestões vindas das clínicas para melhorar a experiência do cliente;
• Ser o ponto de contato principal para as clínicas e garantir que todas as preocupações sejam tratadas e solucionadas de forma eficaz;
• Monitorar sinais de desengajamento ou uso inadequado das funcionalidades pelas clínicas, antecipando problemas que possam prejudicar a operação;
• Desenvolver estratégias para manter as clínicas engajadas e utilizar as ferramentas da maneira mais eficiente possível;
• Estabelecer uma relação de confiança com as clínicas, oferecendo apoio contínuo e orientação prática sobre o uso da plataforma;
• Ser a ponte entre as clínicas e o time de produto, priorizando melhorias com base no feedback e na realidade de uso das funcionalidades pelas clínicas;
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde;
• Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Marketing
Competências
Comunicação escrita e verbal
Relacionamento interpessoal
Proatividade
Agilidade
Dinamismo
Customer Success
Omnicanalidade
Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos

Benefícios

DAY OFF
VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$29,00/DIA
QUICK MASSAGE
GYMPASS
CARTÃO DE TODOS
KIT MATERNIDADE
GINÁSTICA LABORAL
ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA
BÔNUS FÉRIAS
AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
CONVÊNIO COM SESC
FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
FÉRIAS & CO - BENEFÍCIO PARA VIAJAR NAS FÉRIAS
VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA

Sobre AmorSaúde Brasil

Com mais de 480 unidades ao longo do território nacional, o AmorSaúde é a maior franqueadora de clínicas populares do Brasil. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes Atendimento Médico e Odontológico Rápido a preços acessíveis.

Hoje somos responsáveis pela gestão de 3 clínicas IPS de Todos na Colômbia e 1 clinica AmorSaúde no Chile. Em ritmo de expansão, seguimos com o firme propósito de abrir unidades no México.

Procuramos por pessoas que tenham AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.

Se você deseja fazer parte desse time, acesse nossas vagas. Boa sorte!