Assistente de Processos e Documentações
Atribuições:
Responsável pelo apoio na organização de documentações de franquias novas e em operação e auxílio na elaboração de pops e manuais, visando prover suporte administrativo às operações, adequação das franquias às regras de negócios da franqueadora e contribuir para o atingimento dos resultados projetados, dentro dos prazos e padrões de qualidade.
Descrição Detalhada:
Apoiar as reuniões de implantação de franquias em processo de abertura (unidades matriz e apoio) e migração, sendo as unidades matriz em maior quantidade, visando orientar os franqueados, transmitir informações relevantes e esclarecer dúvidas.
Organizar os documentos obrigatórios (alvarás, certidões, contratos etc.) e seus prazos de validade, visando assegurar a regularização das franquias AmorSaúde e mitigar riscos de autuação em auditorias futuras.
Auxiliar a análise das documentações necessárias em cada um dos processos organizacionais, identificando falhas, inconsistências e oportunidades de melhoria.
Apoiar a cobrança anual de documentações obrigatórias das franquias, contribuindo para a atualização e a regularização dos documentos.
Auxiliar o follow-up da documentação obrigatória das franquias em processo de abertura (unidades matriz e apoio) e migração (unidades matriz em maior quantidade), visando o cumprimento dos prazos e requisitos estabelecidos.
Apoiar a elaboração de documentos referentes aos sistemas da Empresa, de forma a facilitar a utilização e o entendimento dos sistemas.
Apoiar a elaboração de POPs e Manuais referentes a área de documentações e a área de processos, visando garantir a padronização dos processos.
Realizar o cadastro de parcerias, fornecedores e contas correntes das clínicas AmorSaúde, visando manter o sistema atualizado e facilitar o acesso às informações.
Apoiar na análise e no atendimento de tickets de suporte operacional via sistema, visando contribuir para o funcionamento adequado das operações, implementação da cultura de melhoria contínua, bem como para ganhos de eficiência, redução de custos, mitigação de riscos e melhoria dos níveis de qualidade de serviços oferecidos nas unidades da AmorSaúde.
Estabelecer canal de comunicação e relacionamento com os diversos setores da franqueadora, por meio das adequações e validações necessárias aos fluxos de trabalhos, visando contribuir com os resultados desejados.
Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pelo AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AmorSaúde Brasil
Com 500 unidades ao longo do território nacional, o AmorSaúde é a maior franqueadora de clínicas populares do Brasil. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes Atendimento Médico e Odontológico Rápido a preços acessíveis.
Hoje somos responsáveis pela gestão de 3 clínicas IPS de Todos na Colômbia e 1 clinica AmorSaúde no Chile. Em ritmo de expansão, seguimos com o firme propósito de abrir unidades no México.
Procuramos por pessoas que tenham AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.
Se você deseja fazer parte desse time, acesse nossas vagas. Boa sorte!