AmorSaúde Brasil

Analista de Experiência do Cliente Sênior

Ribeirão Preto - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Responsável pela análise das interações com clientes finais, realizar pesquisas e estudos e diagnóstico dos processos das áreas, visando a gestão do relacionamento com cliente, maximização do valor entregue e contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes e para o atingimento dos resultados do AmorSaúde, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos.


Conhecimentos técnicos:

  • Conhecimento na área de Comunicação.
  • Conhecimento em Treinamentos.
  • Conhecimento em Experiência do Cliente (Programas de aculturamento de CX, Programas de VOC – Voz do Cliente, Métricas, KPIs de Experiência do Cliente, Programas e ações de engajamento de CX, Programas de Embaixadores, Mapeamento de Jornada do Cliente, Pesquisas Qualitativas e Quantitativas, Dashboards de Clientes).
  • Conhecimento em Cultura Organizacional.
  • Gestão de Projetos.
  • Conhecimento de Metodologias Ágeis.

Descrição Detalhada:

· Analisar as interações com clientes finais, por meio da régua de relacionamento, indicadores (NPS, clientes ativos, volume e tempo de agendamento e outros), levantamento de necessidades e auxílio no alcance dos objetivos, visando gerar insights para melhoria dos serviços e proporcionar excelente experiência e satisfação ao longo de sua jornada, transformando-os em embaixadores da AmorSaúde.

· Realizar de pesquisas e estudos, visando assegurar o levantamento de informações fidedignas e relevantes sobre a satisfação dos clientes finais, que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas.

· Interagir com outras áreas da empresa, visando solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.

· Apoiar a equipe na identificação de padrões e tendências do comportamento dos clientes, visando a melhoria contínua da jornada de atendimento ao cliente.

· Realizar diagnóstico dos processos das áreas, criar métrica de desempenhos e análise de OKR/KPI, por meio de organização de reuniões, análises e planejamentos, visando contribuir para a melhoria contínua dos processos existentes.

· Manter atualizadas as documentações e FAQ’s, bem como organizar treinamentos, visando contribuir para a capacitação de novos colaboradores.

· Manter rotinas de controles dos processos internos e realizar, proativamente, report para as áreas interessadas, visando contribuir para a eficiência operacional da AmorSaúde.

· Compartilhar conhecimentos, orientar e fornecer feedback a equipe em qualquer assunto que seja necessário, visando estabelecer nivelamento entre os membros do time e garantir a qualidade de entrega das atividades.

· Criar, desenvolver e apresentar relatórios gerenciais, visando acompanhar os resultados obtidos e fornecer as informações para a tomada de decisões para o alcance das metas estabelecidas.

· Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões.

· Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.

· Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.

· Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.

· Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema.


Vaga afirmativa para pessoas com deficiências.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Competências
Power BI
Microsoft Excel Avançado
Mapeamento da Jornada do Cliente
Conhecimento em Gestão de Projetos
Metodologias Ágeis
Capacidade analítica
Comunicação verbal e escrita
Liderança
Proatividade

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Psicoterapia: voucher mensal de até 6 sessões pela Telemedicina
Bônus férias
Convênio com o SESC
Vale-transporte
Quick Massage
Frutas fresquinhas todos os dias
Gympass
Ginástica laboral
Kit maternidade para as gestantes
Sem dress code
Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
Assistência médica Unimed com mensalidade coparticipação
Day off de aniversário
Cartão de Todos
Seguro de vida
Plataforma de cursos EAD Refuturiza
Vale alimentação/refeição no valor de 31,00/dia útil trabalho e nas férias

Sobre AmorSaúde Brasil

Com mais de 500 unidades em todo o Brasil, o AmorSaúde é hoje a maior franqueadora de clínicas populares do país. Nosso compromisso é garantir atendimento médico e odontológico rápido, humanizado e acessível para todos.

Também estamos expandindo nossas operações e somos responsáveis pela gestão de clínicas IPS de Todos na Colômbia, Chile e México, fortalecendo nossa presença internacional.

Buscamos pessoas que vivam nossos valores todos os dias: AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.

Se você acredita nesse propósito e quer crescer junto com a gente, acesse nossa página de carreiras e confira as oportunidades disponíveis.

Boa sorte! ?