Analista de Administração Pessoal Júnior
Responsabilidades:
Responsável pelas atividades de administração de pessoal, admissões, demissões e movimentações de funcionários, cálculo e administração de folha de pagamento, controle de benefícios, acompanhamento de férias e licenças, elaboração de relatórios gerenciais, bem como atendimento aos colaboradores e suporte aos gestores, visando o cumprimento das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias. Controle, rateio e lançamento de notas fiscais no sistema, relacionadas aos benefícios, garantindo correta alocação, conferência das informações e conformidade com as políticas internas.
Descrição Detalhada
- Executar o processo de contratação de novos colaboradores, solicitação da documentação, agendamento do exame admissional, pedido de benefícios, acompanhamento do lançamento no sistema, envio dos documentos admissionais para a assinatura, visando assegurar que todas as atividades sejam executadas corretamente, dentro dos prazos estabelecidos e atendendo as normas internas da Empresa, legislação trabalhista e previdenciária e convenção coletiva do trabalho vigente.
- Controlar as férias dos colaboradores, por meio de atualização mensal do saldo de férias junto aos gestores, providências dos lançamentos e posterior conferência e aprovação, bem como encaminhar para efetivação do pagamento, visando garantir o cumprimento dos prazos de concessão de férias e da legislação vigente.
- Acompanhar o controle de ponto dos colaboradores e de banco de horas realizado pelos gestores, visando assegurar que os colaboradores não ultrapassem os limites de horas estabelecidas em lei e na convenção coletiva, bem como para minimizar riscos trabalhistas.
- Solicitar à central a concessão dos benefícios (Vale transporte, assistência médica, odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida) oferecidos pelo AmorSaúde, por meio de preparação dos pedidos e acompanhamento da inclusão e exclusão de colaboradores junto as operadoras, visando assegurar o recebimento dentro das datas fixadas.
- Controle, rateio e lançamento de notas fiscais no sistema, relacionadas aos benefícios, garantindo a correta alocação dos valores, conferência das informações e cumprimento dos prazos estabelecidos.
- Executar o processo de desligamento de colaboradores, desde o aviso prévio realizado pelo gestor, cancelamento dos acessos aos arquivos e sistemas do AmorSaúde, agendamento de exame demissional, conferência para pagamento até a homologação, visando a efetivação do desligamento dentro do prazo legal.
- Realizar atendimento aos colaboradores no esclarecimento de dúvidas relacionadas a benefícios, verbas salariais, férias, entre outras, com discrição e envolvendo a gerência de P&C nos casos mais complexos, visando contribuir para o engajamento dos profissionais e adequado clima organizacional.
- Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças do AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
- Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional do AmorSaúde.
- Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pelo AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
- Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema.
Vaga afirmativa para pessoas com deficiências.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AmorSaúde Brasil
Com mais de 500 unidades em todo o Brasil, o AmorSaúde é hoje a maior franqueadora de clínicas populares do país. Nosso compromisso é garantir atendimento médico e odontológico rápido, humanizado e acessível para todos.
Também estamos expandindo nossas operações e somos responsáveis pela gestão de clínicas IPS de Todos na Colômbia, Chile e México, fortalecendo nossa presença internacional.
Buscamos pessoas que vivam nossos valores todos os dias: AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.
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Boa sorte! ?