Assistente de Canais Digitais e Relacionamento
Responsável pelo suporte aos profissionais credenciados do AmorSaúde telemedicina e consulta assistida, bem como auxílio a clientes, pacientes e clínicas no esclarecimento de dúvidas no processo administrativo e financeiro referente ao serviço de atendimento digital, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto, segurança e satisfação dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
Descrição Detalhada
- Monitorar e executar rotinas de fluxo financeiro/administrativo dos profissionais credenciados junto ao AmorSaúde Telemedicina e outros stakeholders, mediante orientação e acompanhamento do superior imediato;
- Apoiar os profissionais da equipe, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto e segurança no dia a dia, bem como satisfação dos clientes.
- Apoiar no monitoramento da funcionalidade dos links de acesso às consultas digitais, visando comunicar/apoiar a equipe em caso de falha sistêmica.
- Buscar solucionar as demandas e dúvidas de credenciados, clientes e clínicas, visando proporcionar cumprimento dos serviços do setor com qualidade.
- Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
- Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
- Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
- Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema.
- Garantir que o DNA cultura de “1 a 1; 1+1; 1 e 1” esteja em curso, sendo certo que toda experiência do filiado está fluída e que o Cartão de TODOS de fato esteja cumprindo com o seu objetivo.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AmorSaúde Brasil
Com mais de 500 unidades em todo o Brasil, o AmorSaúde é hoje a maior franqueadora de clínicas populares do país. Nosso compromisso é garantir atendimento médico e odontológico rápido, humanizado e acessível para todos.
Também estamos expandindo nossas operações e somos responsáveis pela gestão de clínicas IPS de Todos na Colômbia, Chile e México, fortalecendo nossa presença internacional.
Buscamos pessoas que vivam nossos valores todos os dias: AMOR, CUIDADO, TRANSPARÊNCIA, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE, ACESSIBILIDADE e, acima de tudo, foco em PESSOAS.
Se você acredita nesse propósito e quer crescer junto com a gente, acesse nossa página de carreiras e confira as oportunidades disponíveis.
Boa sorte! ?